Casaquinho Fast Baby

Boa noite meninas tudo bem?

Depois de um tempinho afastada no meu amado cantinho...estou de volta pra mostrar a todas meu casaquinho de bebe...é o casaquinho que postei a receita no outro post.
Pensei que seria muito difícil de se fazer ,mas ainda bem que me sai bem....consegui enfim fazer meu casaquinho de bebe em trico.
Mudei a gola..ao invés de ficar como na foto da revista ,fiz ele com uma caída e da para prender com o botão ao lado,acho que ficou um caimento bem legal.
Tomara que todas gostem.







Bjs e até a proxima

Visitem minha loja http://www.airu.com.br/loja/gisele27

Comentários

  1. Gisele, boa noite!
    Ficou uma fofura!
    Não sei se vc conhece meu blog, mas se não passe por lá!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati obrigada pelo comentario amiga,com certeza ja estou indo correndo conhecer seu blog..bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, amei tudo que vi por aqui, estou participando do seu blog, venha conhecer meus trabalhos, será um prazer para mim, abraços e tenha um ótimo domingo.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luva para bebe com receita

Tapete Apolo Coração