Casaquinho Menina

Boa tarde meninas , tudo bem?
Como foi de feriado...dia do trabalhador...tomara que tenha corrido tudo bem?
Eu passei meu feriado crochetanto,rsrsrsrsrs aprendi na aula da professora Simone,mais dei uma modificada,usei a la da circulo sussurro,que é linda...e mollet,ela ensinou a fazer com a mollet e barroco decore da circulo também,mais como adoro misturar também rsrsrsrsrs fiz com a lá sussurro...vou fazer também com barroco decore,vai ficar lindo...bjs e tomara que tenha gostado meninas,até a próxima .







Comentários

  1. Maravilhosa essa mistura de barroco com mollet. Fugiu daquela mesmice de roupinha de bebê, lindas mas todas com a mesma cara. Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa....esse casaquinho fiz com a lã sussurro também da circulo,vou fazer a próxima com barroco tomara que goste também obrigada pelo carinho amiga bjs

      Excluir
  2. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda Obrigada pelo carinho amiga que bom que gostou do meu cantinho fiquei feliz...ja fui visitar seu cantinho também e amei parabéns ja estou te seguindo bjs

      Excluir
  3. Quanto vale este casaco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luva para bebe com receita

Tapete Apolo Coração