Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Blusa de croche da net

Imagem
Boa Noite Tudo bem meninas? Achei essa blusa na net e também me apaixonei por ela,mais infelizmente não achei o gráfico,mais acho que da pra fazer no olhômetro quem é Expert em fazer isso rsrsrs eu não sou assim kkkkkkk bem que gostaria,mais tudo bem,um ótimo finalzinho de noite que Deus abençoe a todos bjs e ate mais






Moda Croche

Imagem
Não é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa blusa....


Blusa de Croche

Imagem
Boa Tarde minhas queridas tudo bem? olhem só que lindaaaaaaaa,,já vi em alguns sites e ate no face e então quis compartilhar aqui também,fiquei apaixonada quando vi...já comecei a fazer a minha na cor preta,fiz a parte da frente,mas linha acabou...e não tive tempo de comprar outro novelo estou usando o fio da circulo a Anne..Assim que terminar posto pra vocês  beijos  e ótima quarta.



Bordado em ponto cruz

Imagem
Boa Tarde tudo bem? bordei essa linda paisagem,demorei um pouco,mais ficou linda,tenho que voltar a bordar..que saudades...o gráfico postei também pra quem quiser bordar,vai valer a pena .bjs e ótima quarta.








Cardigã Baby

Imagem
Boa Tarde Tudo bem ? Esse cardigã baby que fiz já faz alguns meses,ficou lindo...amei fazer ele e ai gostaram? Deixem seu comentário,logo postarei a receita dele beijos e ótima segunda.











Gorro Pompom Rosa

Imagem
Bom dia flores tudo bem? Domingão delicioso nada melhor do que fazer nossos artesanatos que amamos não é...então compartilho com vocês essa touca para bebe,feita na maquina de trico,estou amando meu novo brinquedo kkkkkk bjs e ótimo domingo













Manta Anjo

Imagem
Boa noiteeeeeeeee,como vai meninas tudo bem? Quero compartilhar com vocês hoje essa linda manta que fiz. Essa manta fiz na maquina e a barra em ponto segredo...bjs