sexta-feira, 13 de maio de 2016

Croche e Eu

Olá pessoal querido,tudo bem,hoje quero compartilhar com vocês,o que representa o croche pra mim,cada ponto cada trabalho,quando comecei a fazer o croche era uma criança ainda,minha tia que me ensinou os primeiros pontos que foi as correntinhas e o ponto alto,e jamais pensei por exemplo fazer uma blusa como essa ai embaixo.....nossa eu pensava,jamais vou conseguir,e hoje estou feliz e surpresa ,por ser reconhecida pelo meu trabalho.Ai ousei kkkkkkkk comecei a gravar alguns vídeos ensinando a fazer croche e trico,serio nem eu acreditei mais foi assim.....e parece pouco pra muitas professoras famosas de croche por ai que tem muito mais escritos  e  eu gente,tenho quase 8.000 escritos ....mais de 754.489 visualizações.....pra mim é muito e fico muito ,mais muito feliz mesmo,por que não sei muito ,mais o pouco que sei gosto de ajudar pessoas que assim como eu,croche ou trico,ou qualquer arte faz minha mente trabalhar e ser brilhante.
Agradeço a Deus toda  honra a Ele
E se você ama muito croche,ou trico ou qualquer artesanato que te faz muito bem,não desista ,não se sinta desmerecida por estar começando a fazer essa arte agora,e se alguém, quiser te deixar pra baixo,pegue sua agulha ,seu fio....e faça sua mente trabalhar e seja FELIZ..... 
O Croche,ou trico....representa pra mim a alegria,satisfação,bem pro coração,bem pra mente,bem pra vida,me faz superar minhas dificuldades.


https://www.youtube.com/user/jiselemoura/videos


2 comentários: